Quem somos

Um hospital com foco em prestar assistência ao paciente priorizando a qualidade e a humanização, sendo referência em Urologia em todo estado de Goiás.

São algumas das premissas que norteiam o nosso trabalho, promover a boa experiência do paciente com qualidade, inovação e sustentabilidade.

Nossos valores: respeito, ética, comunicação assertiva, comprometimento, empatia, gestão eficiente, valorização das pessoas e credibilidade.

Com 90 leitos e 06 salas cirúrgicas equipadas com alta tecnologia, o IRG Hospital realiza mais de 5 mil cirurgias por ano e cerca de 30 mil atendimentos eletivos de diversas especialidades médicas.

Contamos com uma estrutura única, pensada exclusivamente para aliar tecnologia e humanização em prol do bem-estar de todos.

Política de Gestão da Qualidade

Promovemos a cultura da qualidade na gestão hospitalar e no cuidado centrado ao paciente. Buscamos os melhores resultados por meio de otimização contínua e processos confiáveis, sustentando o propósito e visão de futuro do Hospital.

Comitê de Ética Médica

O IRG Hospital conta com a atuação do Comitê de Ética Médica, acompanhada e validada pelo CREMEGO. O Comitê de Ética Médica tem a função de propor alternativas e soluções, seguindo princípios éticos e legais.

2023 - Nova era da Qualidade e Segurança do Paciente, com foco na Acreditação ONA.

Corpo Diretivo