Compliance

O Programa de Compliance Hospitalar do Instituto do Rim de Goiânia consolida o conjunto de medidas e ações institucionais para o desenvolvimento de suas operações e atividades de forma ética e legal, com o mais alto nível de comprometimento com o cumprimento da legislação e regulamentação aplicável à sua atuação; reúne procedimentos voltados para a orientação, prevenção, detecção e correção de desvios, fraudes, irregularidades, condutas antiéticas, atos ilícitos, corrupção e qualquer atividade que não condiz com os princípios de responsabilidade ética e legal da instituição.

O Instituto do Rim de Goiânia valoriza e respeita seus fornecedores, prestadores de serviço, parceiros de negócios, clientes, consumidores, pacientes, membros do corpo clínico ou qualquer terceiro com quem mantenha relações. O sucesso do IRG – Hospital depende das referidas relações, com parcerias mutuamente benéficas e de longo prazo, pautadas pela honestidade e profissionalismo.

O acolhimento e a assistência aos pacientes com elevado padrão ético, profissionalismo, segurança, qualidade do cuidado, sem distinção, são atributos que permanecem na essência do Instituto do Rim de Goiânia.

Sugestões de melhorias de processo ou no atendimento ao paciente devem ser reportadas ao superior hierárquico, à Administração, ou ao Canal de Denúncias abaixo.

O relacionamento com clientes é fundamentado pela honestidade, respeito e transparência. Dessa forma, as informações disponibilizadas devem ser corretas, precisas e disponibilizadas para as devidas validações.